nawts life

Nawt´slife cosmeticos

Eunice silva. WhatsApp 11971319506 ou 40219266 rua saldanha marinho n, 2007 santa cruz salto sp Seja vc uma Consultora kit

Posted by Nawt' life cosmeticos 11971319506/40219266 Nice on Domingo, 2 de agosto de 2015

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Gel Special Preventivo para Celulite e Fines Óleo de massage - Loja de laurita

Gel Special Preventivo para Celulite e Fines Óleo de massage - Loja de laurita



O Gel Special Nawt’s Life formulado com Extratos Naturais de Algas e Centella Asiática, tonifica os tecidos. Este gel estimula a micro circulação da pele, oxigenando os tecidos e eliminando toxinas, evitando assim, a formação de celulite e flacidez.

Elimina gordura através do suor da urina das fezes e é bom para prisão de ventre elimina colicas menstruais a pessoa usando ele perde três centimetros por dia so não pode usar quem passou por cirugia até três meses e tiver grávida.

O Óleo Para Massagem Fines Nawt’s Life foi especialmente desenvolvido para deixar a pele suave, perfumada e maleável, pronta para ser massageada. Além disso, o óleo para massagem Fines auxilia na prevenção da celulite e gordura localizada. Contém princípios ativos “Castanha da Índia e Salicilato de Metila” que enriquecem a sua formulação.
O óleo fines é 42 funções, trata todo tipo de dor , elimina dores de cabeça, dor de ouvido, dor de dente, dores nas pernas cansaço nas pernas, dores na coluna, erna de discos, pressão alta, pressão baixa, contussão, renite, sinusite, bronquite, dor na garganta, tosse, ronquidão, verruga, bursite e etc...

O gel special junto com o óleo fines faz o tratamento estético queima gordura localizada.